quarta-feira, 28 de maio de 2014

QUEM BATE ESQUECE, QUEM APANHA LEMBRA

O BLOGUEIRO-MOR, que faz ferrenha oposição à Prefeita Belezinha, adora bater pesado na gestão, sem avaliar o quando seus textos são injustos e ofensivos. Por outro lado, quando se escreve alguma coisa rebatendo o que ele diz, aí ele argumenta que estão pegando pesado contra ele. Vejam um fragmento retirado do Blog do Sr. Alexandre Pinheiro, onde ele se diz ofendido por uma postagem feita no Blog do William Fernandes. ( Comentarei em vermelho).

Alexandre disse: "Agora o governo Belezinha pegou pesado comigo". Eu pergundo: Como? Onde? Se o texto é de um universitário chamado Diogo Rodrigues? O cara é livre. "Pensa, logo existe"; e escreve o que quer. A Prefeita não tem nada a ver com isso. Não foi ela quem o escreveu. E não há nada que configure a queixa do termo: Agora o governo Belezinha pegou pesado comigo.

Portanto, se ela pessoalmente o tivesse redigido, estaria mais do que certa. Estaria no direito dela em se defender de suas acusações.
O William apenas cedeu a página do blog, assim como você já o fez tantas outras vezes cedendo espaço no seu (blog) para amigos achegados a você. Não há nada demais em o William fazer isso.

Alexandre disse: "Nunca me senti tão ofendido. Esse ódio nutrido por essa gente contra mim tá passando dos limites.

Eu pergunto: E você nunca ofendeu a Prefeita?, nunca nutriu ódio por ela? Você acha que nunca passou dos limites no seu "modus operandi" que visa tão somente derrubar o governo atual? 

Alexandre disse: "Depois de seus principais blogueiros terem desistido dos embates e entrarem em silêncio tumular sobre fatos como a Lei Falsa, Agora o governo Belezinha pegou pesado comigo e a Fraude do Concurso da Aurilane, agora escalam o reserva do reserva para debater comigo. Falta de respeito!"

Eu pergunto: Diante de prementes necessidades, os poderes executivos não podem constitucionalmente baixar decretos ou medidas provisórias para resolverem questões emergenciais de governo?
Escândalo no mais educação: Que escândalo? não há escândalo nenhum. Já foi provada alguma coisa neste sentido? Quando? Onde? Pelo que se sabe, o que existe são apenas especulações com o desejo de de que estas se confirmem como fatos. O que com certeza, não acontecerá.

Alexander disse: ...."Fraude no concurso". Eu pergunto: Gostaria de saber se as denúncias já foram transitadas  em julgado,  para que se possa dizer realmente, que houve a suposta fraude propalada. 

Alexander disse: ...."Falta de respeito!"  E eu pergunto: Quando você escreve algo que ofende o seu próximo seja ele um governante ou não, você também não acha que é? Que a recíproca é verdadeira?

Pra finalizar, veja como é a fragilidade humana, a maioria quer Deus pra sí e o Diabo para os outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário