quinta-feira, 5 de junho de 2014

O CONCURSO PÚBLICO DE CHAPADINHA E O INSPETOR BUGINGANGA

Ao tentar encontrar falhas no concurso público de Chapadinha, o blogueiro inspetor- buginganga-, (que vive rastreando tudo o que a Prefeita Belezinha faz, ou pretende fazer), o fez na intenção maior, de macular a imagem da prefeita Belezinha e, querendo ou não, afetou danosamente a todos os que foram aprovados, inclusive a mim.

 Estou muito indignado com essa perseguição grosseira e atroz-,  que partiu de você,  pois significou o fim do sonho de todos nós aprovados, de termos estabilidade no serviço público conseguida com muito esforço. ( pelo menos até agora, essa é a condição dos aprovados, pois ainda não temos o parecer final da justiça de Chapadinha).

Recentemente, em uma postagem do dia 30 de maio de 2014, sob o tema:  "Novas Aurilanes: Marido e Mulher Classificados e Fora da Lista de Inscritos do Concurso"

Alexandre Pinheiro escreveu:   "No dia 11 de abril este blog descobriu, entre os manifestantes que hostilizaram vereadores em protesto contra a suspensão do concurso, a candidata Alberdania Cristina Oliveira Souza (inscrição nº 7.210), classificada para professor de 1º ao 5º ano consta da lista de aprovados em trigésimo lugar, mas não aparece na lista de inscritos.
Alberdania aparece como classificada de número 30 – sem que esteja entre os inscritos ...."  

Alexandre alega, que havia apenas 7201 inscritos, e que as pessoas por ele denunciadas estão com o número de inscrição 7210. Como se a Empresa Machado de Assis a cada atualização de seus dados, tivesse A OBRIGAÇÃO DE ENVIAR UM RELATÓRIO ao Sr. Alexandre Pinheiro, sobre quantos estavam inscritos de fato. Tenha a santa paciência senhor, a empresa não precisa fazer isso em lugar nenhum. 

O que conta, é o total de aprovados e o número de vezes das vagas ofertadas, que foram de 224 de caráter imediato, e mais duas vezes esse número para nomeação a "posteriori", de acordo com as necessidades do município. Portanto, se você tivesse visto, um número de "aprovados de fato", maior do que o número de vagas oferecidas, aí, suas reclamações fariam sentido. 

Porém, apenas descobrir um número de inscrições maior do que aquelas que o senhor viu em um dado momento de suas investigações, não significa coisa nenhuma pra quem tem bom senso; porque o que importa no final das contas, é o total de aprovados, e não o de inscritos- que poderia ter sido até dos 200 milhões de brasileiros.


Um comentário: