segunda-feira, 19 de maio de 2014

PREFEITA BELEZINHA NUNCA INTERFERIU EM SINDICATO (SINDCHAP), NEM O FARÁ

A mídia oposicionista de Chapadinha, rotulou muitas vezes o SINDCHAP  de "SINDICATO CHAPA BRANCA"; dando a entender para o público, que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, era dominado pela Prefeita Belezinha. Nada mais longe da verdade. Tratava-se de um insulto direto à pessoa da Prefeita - e, por extensão, ao professor Armando, o então Presidente. Um deboche descarado e tanto, contra ambos.

Pra quem quer ser justo o mínimo que seja, sabe muito bém, que o Professor Amando, assim como o Secretário Enedilson, sempre fizeram as reivindicações que acharam necessárias - e, a Prefeita -, na medida do possível, sempre atendeu a todas. Durante a gestão do Professor Armando, a Prefeita recebeu as comissões do sindicato, quando se fez necessário. Ademais,  ela recebeu em seu gabinete vários professores que são ferrenhos opositores do seu governo-, dando abertura e oportunidade para um diálogo franco e sincero entre as partes.

Além disso, diga-se de passagem, pra quem tem memória curta, que a Prefeita foi ao sindicato conversar pessoalmente com todos os servidores, em seu primeiro ano de governo - demonstrando de forma bem clara, que é uma pessoa serena e pronta para o diálogo. Prometeu cumprir com a todas as leis que apoiem os servidores - e vem cumprindo - contrário ao estereótipo de gente má,  que atribuem à gestora de maneira frequente e desumana, apenas na intenção de macular sua imagem perante a opinião pública.

E, pra finalizar, é bom lembrar que, a Prefeita não tem sindicato. Nunca teve. Nem terá, como alardeia o pessoal da oposição, fazendo zuada, e dizendo que a prefeita foi derrotada no sindicato. Isso é um absurdo. O sindicato é dos servidores não é da Prefeita. E pra quem acha que ter um um "sindicato em mãos", pode DEITAR E ROLAR, aprontando maldades contra a prefeitura, pode tirar o cavalinho da chuva; porque as coisas não são do jeito que estão pensando. Existem leis que amparam  a ambos os lados. os poderes de um sindicato têm limites. Como os da prefeitura evidentemente.

Lembrem-se: o diálogo civilizado, será sempre o melhor caminho para que se encontre uma saída legal para a solução dos problemas. Baixarias e barulhos só complicam as coisas. Atrasam as soluções.




Nenhum comentário:

Postar um comentário