segunda-feira, 5 de maio de 2014

SENSACIONALISMO NADA SENSACIONAL EM CHAPADINHA

A mídia sensacionalista de Chapadinha, tenta a todo custo não dar sossego para a Prefeita Belezinha governar em paz esta cidade. Todos os dias, eles ficam às espreitas  tentando encontrar algum problema na gestão, para desgastar a imagem da gestora; porque para muitos, permanece a ideologia do QUANTO PIOR MELHOR.

Na semana que passou, saíram alarmando o que eles chamaram de "açucar vencido", como se a prefeita fosse irresponsável para fazer uma maldade dessas com seus munícipes num gesto de auto-desgaste.  Se houve algum produto vencido nos lotes fiscalizados pela Vigilância Sanitária, isso é perfeitamente normal num universo de compras volumosas-, como é o caso das secretarias de governo. Ademais, se os produtos foram encontrados, é porque não foram consumidos. Se ninguém foi encontrado consumindo tais produtos, é porque de fato não o foram. Não se pode julgar suposições. Julga-se fatos concretos. O resto é "migué" (conversa fiada).

Vale lembrar que,  até em nossa casa, é possível que vez por outra, encontremos algum produto vencido por demora no consumo, e nem por isso seremos considerados irresponsáveis. 

INCINERAÇÃO

O  pessoal da oposição alardeou também, que a Prefeita estava demorando em mandar INCINERAR/ queimar os produtos. Se ela tivesse feito isso logo de imediato, eles teriam dito que a prefeita teria feito isso, para esconder alguma "alguma prova"-, que eles certamente iriam reclamar (pois é assim que o mal trabalha)

CONCLUSÃO:

A  mídia oposicionista e inconsequente de Chapadinha, vive fazendo tempestade em copo d`água, como se a Prefeita Belezinha fosse ONISCIENTE   e  ONIPRESENTE, pra saber todas as minúcias do que acontece sob a égide de cada setor responsável pelo andamento da administração municipal. Dessa forma, sendo impossível saber de cada caso, senão, quando relatado pelo setor responsável. E o pessoal da oposição sabe que é assim. Mas vive caçando "chifre em cavalo", só mesmo pra fazer o mal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário