quinta-feira, 27 de novembro de 2014

SABE QUANDO A EDUCAÇÃO VAI MELHORAR?.....

....Somente a partir do dia em que as escolas e universidades começarem a ser excludentes. É preciso peneirar o tipo de gente que entra nesses espaços de formação humana. Enquanto isso não acontecer, a educação de massas deste país não terá o êxito esperado; haja vista a grande quantidade de delinquentes que vão para as escolas e universidades apenas para ENCHER O SACO, perturbar as salas de aula e agredir professores e pessoal administrativo.

Vai chegar o dia em que a policia terá que dar aula para o tipo de gente descrito acima. Não se pode deixar que o mal domine o mundo impunimente. É comum atualmente, muleques irresponsáveris chingar, agredir  e ameaçar a professores de morte, e nada se faz para punir esse tipo de gente ruim.

CASO DE AGRESSÕES NA UFMA

É chocante saber que uma instuição da envergadura da UFMA, não tenha um Estatuto para punir alunos infratores, ( Segundo comentado por um Advogado da OAB, citado no Blog do William Fernandes). Pessoalmente, sou contra o homossexualismo, mas não aprovo que alguém saia por aí agredindo verbal ou fisicamente as pessoas que decidiram por essa opção sexual. Aluno/s do tipo que agrediu/ram ao professor homossexual da UFMA, o mínimo que poderia acontecer era a expulsão da Instituição. 

Em um SÉRIE de reportagem exibidas na semana passada pela TV BANDEIRANTES, deu pra ver o quadro de como está o ambiente escolar hoje, impregando de alunos-problema, contaminados pelo mal. Muita gente não quer mais ser professor, com medo de ser agredida ou mortos por alunos pilantras. Na citadata semana de reportagem foi comentado que, hoje é mais perigoso ser professor do que ser policial. Por quê? Porquê os policiais usam armas e os professores não.

Portano, caros professores, cuidado! As salas de aula estão ficando cada vez mais selvagens e, sem uma perspectiva de mudança a curto prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário