sexta-feira, 14 de novembro de 2014

MAU NOTÍCIA: NAVIO PROCEDENTE DA LIBÉRIA/ÁFRICA - ATRACARÁ NO MARANHÃO


                    Há algusn dias atrás, fiz aqui uma postagem, falando sobre os perigos da chegada do MALDITO VÍRUS EBOLA ao nosso estado. Não muito depois, minhas predições (não-videciais), estão se concretizando. ( Releia o texto que está um pouco mais abaixo em:  O SUPERVÍRUS PÕE A CIÊNCIA DE JOELHOS).
                      Pois bém, segundo publicado hoje no BLOG DO LUIS PABLO / SÃO LUIS,  está chegando a São Luis, um navio procecdente da LIBÉRIA / ÁFRICA, foco cenrtral do vírus mortal. EBOLA. Portanto, amigos, fiquem longe do porto do Itaqui ou quaisquer outros postos suspeito. Com essa doença, todo cuidado é pouco. Fiquem espertos! mantenham distãncia de tal perigo o mais que puderem. (Agora leiam o que o Luis Pablo publicou hoje).

Salve-se quem puder! Navio da Libéria com suspeita de trazer vírus ebola vai atracar amanhã no Maranhão
Por Luís Pablo 14-11-2014 às 12:53 Maranhão

Comente

Imirante.com


Navio da Libéria que vai atracar no Maranhão

Um navio cargueiro, de bandeira holandesa Clipper Alba, que partiu da Libéria – com suspeita de trazer o vírus ebola, está em direção ao Maranhão sem ter sido inspecionado por fiscais da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

A embarcação estava ancorada no município de Santana, no Amapá, por problemas no maquinário do navio. A inspeção deveria ter ocorrido no porto do Distrito de Fazendinha, em Macapá, na última quarta-feira (12).

De acordo com informações, o comandante da embarcação, Lúcio Marques, mudou a rota final, alternando o destino que seria a a cidade de Itacoatiara, no Amazonas, para São Luís, no Porto de Itaqui. A previsão é de que o navio chegue ao Estado neste sábado (15).

A inspeção em terras maranhenses, ainda, não foi confirmada pela Anvisa. Caso ele atraque no Estado, ele deverá ficar à 20 milhas do Porto. Ainda, segundo informações, o deslocamento do navio cargueiro para o Estado já foi comunicado a corporação do Maranhão.

A embarcação está sendo monitorada desde o último dia 4 de novembro, desde que deixou a cidade de Bhuchanan, no leste africano, devido à epidemia de ebola na região [país, ainda, vive estado de emergência da doença].

Trabalhadores querem o cumprimento da quarentena de 21 dias na embarcação para que ela siga viagem, para que seja feito o período de incubação do vírus ebola.

Este é o segundo caso de um navio vindo de áreas com o vírus ebola que chega ao Estado do Amapá. O primeiro
caso teria ocorrido no mês de outubro de 2014.

Um comentário:

  1. Senhores(as)


    É mais fácil toda a população de São Luiz está doente de malária que o navio
    holandês esteja infestado com a enfermidade "Ebola",pois os holandeses são europeus,e portanto,muito cuidadosos.Os liberianos,como os brasileiros,são pes-
    soas de mente retrógrada,pois permitem que em suas cidades se construam favelas.Na Holanda não há favela,mas no Brasil e na Libéria;sim.Somos sub-
    desenvolvidos mentalmente.

    ADRIEL BATISTA CORREIA DE MELO

    ResponderExcluir