segunda-feira, 29 de setembro de 2014

SECRETÁRIO ALUÍZIO INFORMA QUE HAVERÁ NOVA LICITAÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DO POÇO ARTESIANO DA COMUNIDADE RURAL DO SÃO JOSÉ

O Secretário de Obras e Infraestrutura do Município de Chapadinha, Aluízio Santos, informa que hoje, 29/09, haverá nova licitação  para a construção do poço artesiano da Comunidade Rural do São José. A escavação ainda não fôra feita, por conta dos problemas que  envolveram a empresa anterior, fazendo com que a prefeitura rescindisse o contrato da mesma. Portanto, está pevisto para hoje, a licitação de uma nova empresa para a construção da referida obra.

É a Competência Administrativa da Prefeitura de Chapadinha, trabalhando em todos os quadrantes do município, demonstrando de forma clara e inequívoca, a preocupação que a Prefeita Belezinha tem para com todos os munícipes -, dos mais humildes aos mais abastados. 

Vale lembrar ainda, que os recursos com os quais a Prefeita está trabalhando atualmente no município, foram fornecidos pelos senhores deputados FEDERAIS:  CLEBER VERDE Nº 1010; PELO DEPUTADO CHIQUINHO ESCÓRCIO Nº 1515  e pelo ex-Presidente do Incra do Maranhão o Sr. JOSÉ INÁCIO, nº 13123 - Candidato a Dep. Estadual. Dessa forma, fica evidente, que, estes candidatos merecem o voto dos chapadinhenses pelo fato de já estarem mostrando serviço atrasvés da benfeitorias que estão sendo executados agora neste município. A prefeita apoia também, os candidatos: Gastão Vieira - 151, para o Senado, e Lobão Filho Nº 15 para o Governo do estado.

Portanto, são com estes  recursos que a Prefeita  Belezinha está fazendo:

01- Estradas (Recursos fornecidos por José Inácio (2.500.000,00) dois milhões e quinhentos mil reais
02- Poços artesianos  Cleber Verde e Chiquinho Escórcio; (não sei os valores);
03- Reforma do Mercado Central (Recursos do Chiquinho Escórcio, (1.050.000,00), hum milhão e cinquenta mil reais.

Finalmente, votar nos candidatos das Prefeita Belezinha,não significa o aguardar de promessas, mas, trata-se, de um gesto nobre de agradecimento e reconhecimento pelo que já está acontecendo de bom pelo povo de Chapadinha no tocante a algumas obras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário