sexta-feira, 12 de setembro de 2014

ATENÇÃO CONCURSADOS DE CHAPADINHA: PREFEITA PROMETE EMPOSSAR A TODOS DA 1ª CHAMADA, DIA 19 DE SETEMBRO

De acordo com a Prefeita Belezinha, a posse dos  concursados de 2014, está prevista para acontecer noa DIA 19 DE SETEMBRO corrente, caso não haja nenhum imprevisto. A Prefeita promete fazer uma cerimônia de posse, digna dos concursados, com uma comemoração à altura. 

Segundo ela o local será definido esta semana. Só Posso adiantar, que será um local CHIC e agradável. Não vou estragar a surpresa agora. A Prefeita vai definir o local e anunciar nos próximos 6 dias através da SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA. Eu já sei onde será, mas vou deixar que ela mesma anuncie.

Portanto, a próxima sexta-feira, dia 19, será um dia muito feliz para todos os concursados que passarão a ter um emprego seguro pra toda a vida. Dessa forma o que posso dizer é: "parabéns a todos os concursados de Chapadinha" e à Prefeita BELEZINHA que está cumprindo mais uma de suas promessas de campanha, que foi a realização do CONCURSO PÚBLICO-, agora  cumprida.  Aguardem a comunicação oficial que será feita nos próximos 5 dias ou menos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário