quinta-feira, 18 de setembro de 2014

PREFEITA BELEZINHA PROMETE PARA MUITO BREVE A LICITAÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DA NOVA RODOVIÁRIA

Em um comício realizado ontem no bairro da Pedreirta, no Campo Velho, a Prefeita Belezinha disse que os recursos para a nova Rodoviária estão garantidos e que logo logo, entrará em processo de licitação para a construção. Sem dúvidas nenhuma, uma grande obra para o povo de Chapadinha e visitantes que precisam entrar e sair de Chapadinha com uma outra impressãio de nossa cidade.

A Prefeita de Chapadinha, é de fato uma pessoa preocupada com o bem estar deste povo. Segundo ela, durante o seu governo, fará todo o possível para cumprir suas promessas de campanha e transformar Chapadinha na princesa do baixo parnaiba. Ainda segundo ela, a empresa que vai colocar asfalto em Chapadinha, já está montando a usina de asfalto que fará a colocação de 6 quilômetros doados pelo governo do estado, mas que está se empenhando para colocar mais 30 quilômetros ou mais. Chapadinha está realmente se trans formando em um canteiro de obras.

A prefeita vai mandar construir 02 quadras poliesportivas cobertas no Bairro Areal, sendo uma no Colégio João Gomes e outra no Colégio São Pedro, para o mais breve possível. E ainda tem gente que diz que a mulher não faz nada? Que história é essa? quem diz isso, precisa ler mais os noticiários locais e visitar os locais das obras, para fazer uma avalaiação justa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário