quarta-feira, 19 de março de 2014

REDUÇÃO DA MAIOR IDADE PENAL VOLTARÁ A DEBATE NO SENADO FEDERAL

Crimes hediondos  praticados por bandidos menores  de 18 anos, acontecem aos montes neste país, sob os olhares complacentes daqueles que dizem representar a sociedade brasileira. A sociedade brasileira coisa nenhuma, o que a maioria deles defende, são os interesses deles mesmos. Haja vista, o clamor popular deste pais, onde mais de 90% da população é a favor da redução da maior idade penal, para que se possa punir esse bando de assassinos que andam às soltas por aí.

Se mais de 90% da população pede a redução para imputar crimes à esses monstros, por que  o senado votou contra a tal redução no mês passado?, de que forma se pode dizer que eles representam  o povo brasileiro? 
Eu imagino que eles não querem a redução da maior idade penal, com medo de não ter onde colocar tantos marginais. Se esses políticos não atenderem ao clamor popular, e sociedade começar a se revoltar metendo a taca nesses cabras da pestes fazerem coisa pior, vou achar muito bom.

Durante o carnaval, quando a polícia prendeu / apreendeu alguns desses tipos ordinários em uma certa região do país, os filhos da peste ainda estavam era fazendo gozação da polícia, quando entrevistados por um repórter.

Recente, um criminoso de 17 anos que faltava apenas 1 dia para completar 18 anos matou a namorada  14  (anos), e pela lei, o endiabrado ficaria com pena leve por apenas 03 anos, se tivesse 18 anos ficaria 30 anos preso. Dá ´pra ter pena de um diabo desses? Eu não tenho! Só a turma dos "direitos humanos" e outros tipos que não tem filho, que vão defender um inútil desse tipo.

Ontem, a mãe da garota de 14 anos morta pelo tal namorado criminoso, procurou o Presidente do Senado RENAN CALHEIROS, pedindo a aprovação urgente da lei que vai punir esses menores criminosos. Ela está ACAMPADA EM FRENTE AO PALÁCIO DO PLANALTO e disse que só vai embora quando for recebida pela presidente DILMA ROUSSEFF. Ela está corretíssima! Punição já pra esses filhos do Diabo que destroem as famílias de bem deste país. Se a Presidenta não sancionar a lei - que com fé em Deus vai ser aprovada, ela já perdeu o meu voto.








Nenhum comentário:

Postar um comentário