quarta-feira, 12 de março de 2014

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BRADESCO EM AFONSO CUNHA (MA)

A criminalidade no Maranhão está de rédeas soltas. A coisa vai de mal a pior. Cada dia que passa, os maranhenses acordam cada vez mais assustados com a ousadia dos criminosos. Os criminosos perderam o medo das autoridades. E, durante esse governo frouxo do PT que não envia nenhum projeto de lei dura à Câmara dos deputados, contra a criminalidade e contra os tais menores infratores (que são criminosos também), a situação só vem se agravando cada vez mais.


Se esse governo brasileiro, não criar leis mais duras  contra a criminalidade, não vai demorar e a população vai pedir a volta dos militares (ditadura), para porem "mais ordem na casa". Quem viver verá. Agora leiam o que o Alexandre Cunha Publicou:
(O tema e os grifos são meus)

Por: Alexandre Cunha

Colaboração: Portal Afonso Cunha 
Por volta de 03h22min da manhã de hoje (12), elementos fortemente armados, explodiram o caixa eletrônico da agência do Bradesco em Afonso Cunha, de vários pontos da cidade foi ouvido o barulho da explosão.
A explosão destruiu o caixa eletrônico, que no momento esta isolado, e quebrou a porta de vidro, forro e móvel da agência. Os bandidos fugiram em uma S10 prata sentido Coelho Neto. Os elementos foram encontrados pela PM de Caxias e Coelho Neto a 7 km da localidade Descanso, nas proximidades da linha de ferro. 
No confronto, dois bandidos ficaram gravemente feridos, e foram transferidos para um Hospital da cidade de Caxias, outro está lesionado, e não se sabe ainda a quantidade de assaltantes que empreenderam fuga pelo mato.
 A agência do Bradesco fica no centro da cidade na Avenida Antonio Bacelar.
Antes da explosão os elementos cortaram os cabos de transmissão da telefonia móvel para dificultar a ação da polícia.
Informações de moradores do município,  contam que a cidade esta em pânico com a ação da

quadrilha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário