quinta-feira, 27 de março de 2014

...E SE A PREFEITURA FOSSE GOVERNADA POR UM PADRE...?

...Será que ele chamaria cantores de outras igrejas para o aniversário da cidade? E em outras ocasiões será que o faria? Duvido. Será que as autoridades devem fazer só o que a Igreja de Roma quer se faça? Não existe liberdade religiosa no Brasil?. A Prefeita já impediu a Igreja Católica de realizar os eventos dela na Praça do Povo quando quis fazê-lo? A prefeita não provoca ninguém, o contrário é verdade. 

O principal blog da Igreja Católica de Chapadinha diz que é INACEITÁVEL a Prefeita trazer  uma cantora evangélica para Chapadinha. E como a Prefeita ACEITA  os eventos da igreja Católica  na praça do povo, e ninguém diz nada? todo mundo respeita e aceita sem questionar? E é ela que é intolerante? Ah! vamos ser coerentes e conhecer a história.

Será que tudo o que a Prefeita for fazer, tem que pedir a opinião dos líderes dessa igreja que se consider intransponível? Ah! Isso sim, é que é inaceitável.

O fato é que,  a Igreja Católica  sempre tentou calar toda e qualquer voz que se levantou no mundo contra as doutrinas ou ideologias dela. Quem lê história sabe. Hoje, como o mundo, outras igrejas crescem e isso incomoda e muito a Igreja Romana! O tempo em que A IGREJA DITAVA TODAS AS NORMAS  para os governantes já passou! Os tempos agora são outros, e os líderes da igreja romana precisam entender isso, para uma convivência pacífica e sadia entre os povos onde ela existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário