quarta-feira, 26 de março de 2014

QUEM QUER ANULAR O CONCURSO DE CHAPADINHA?

Em todos os lugares onde concursos são realizados, é comum aqueles que ficam reprovados quererem chafurdar o processo, alegando todo tipo de fraude da forma mais estapafúrdia possível. No edital do concurso está bem claro que, se houvesse qualquer erro no material redigido as questões duvidosas seriam anuladas em benefício de todos os concorrentes. Portanto, o que a empresa do concurso deverá fazer, é anular as questões questionadas e não anular o concurso como um todo.

Ademais, os reprovados descontentes, costumam argumentar que só passa com pontuação alta as pessoas que estão do lado do governo que realiza o concurso; isso é outra mentira e outro pretexto. Ninguém tem culpa se alguém que apoia um ou outro governo, consegue tirar notas mais altas que aqueles do contra. Quem tira notas mais altas, pode ser pura sorte, ou por competência mesmo!

Esse grupo dos "G8 de Chapadinha" que procurou a Câmara Municipal, na tentativa de querer anular um concurso legal que ocorreu com absoluta lisura, está querendo só bagunçar um processo que foi absolutamente legal. Essa "estória" de "gente com gabarito" não se deve dar crédito, porque em papel se coloca o que  quer. Portanto, pessoas com pedaços de papel circulando em corredor, dentro ou fora de banheiros, não quer dizer nada! Absolutamente nada!

Toda acusação deve ser investigada, no entanto, até que se prove o contrário, todo mundo é inocente -inclusive o a empresa - Instituto Machado de Assis. Fotos coladas em Blogs também provam pouca coisa. Precisa se ver de quando são as fotos. São recentes, ou são arquivos?  O que está no endereço é antigo ou é recente?  

Pessoalmente, espero que o concurso não seja anulado. Pois se for, significará mais atraso para Chapadinha. Portanto, Excelentíssima Senhora Prefeita Belezinha, lute para que isso jamais aconteça.

Um comentário:

  1. Muito boa a matéria. Gente incapaz faz de tudo para anular o concurso. Conheço dezenas de pessoas que são aprovadas em concurso e nenhuma foi por acaso e nem porque estava do lado do governo, todas elas tem competência e por isso consegue seus objetivos. A dica que eu dou é que estas pessoas estudem mais e quem sabe da próxima vez chegam lá.

    ResponderExcluir