domingo, 15 de novembro de 2015

PREFEITA BELEZINHA JÁ TEVE REUNIÃO COM O GOVERNADOR FLAVIO DINO, SERÁ QUE NÃO PODERIA ALMOÇAR COM ALGUM DOS SEUS SECRETÁRIOS?

Se dependesse da má vontade do Alexandre Pinheiro, a Prefeita Belezinha jamais falaria com o Governador Flávio Dino; como se um Chefe de Estado fosse monopólio de algum eleitor enraivecido ou de quem quer que seja. Os governantes precisam ter uma visão holística dos problemas sob sua jurisdição. Olhar esse, que a maioria das pessoas comuns não tem . Um olhar odioso e vingativo para com quem fizera oposição no passado, mostraria ser um retrocesso e não um avanço para o desenvolvimento de políticas públicas que podem beneficiar a tantos outros que nada têm a ver com as indiferenças pessoais  que possam existir entre pessoas de determinados grupos políticos.

Com raiva de a Prefeita estar se aproximando do governador e/ou vice versa, vejam e analisem se o que o Alexandre escreveu é postura de uma pessoa EDUCADA como ele diz que é, nas linhas abaixo.

Sem Convite Belezinha Gera Constrangimento no Almoço do Barulho

"Evidente que me surpreendi com a presença de Belezinha em nossa mesa sem haver sido convidada, mas não vi nada demais até medir a repercussão de fotos postadas em redes sociais e matéria do Blog do Foguinho..."

"Digo duas coisas, aliás, três: não sou inimigo de ninguém, minha educação não permite que eu seja deselegante com adversários..." 

Minha pergunta é: será que NINGUÉM convidou a Prefeita?

Deixar de convidá-la juntamente com o Deputado José Inácio que ela apoiou, não seria uma tremenda deselegância por por parte da comitiva que representava o Governador-, uma vez que ela é a autoridade máxima do município?

Será que caberia na cabeça de alguém que a prefeita estaria ali, MENDIGANDO UM PRATO DE COMIDA?

Alexandre disse: "...Não sou inimigo de ninguém". Então pode-se dizer que você agora é amigo da Prefeita? 


E disse mais:     
 "....minha educação não permite que eu seja deselegante com adversários..." . 

Então, dizer que que a Prefeita esteve em um almoço sem ser convidada no intuito de expô-la ao ridículo perante a opinião pública, não é deselegância, o que é ser deselegante então? Gostaria de ver sua definição do termo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário