segunda-feira, 30 de novembro de 2015

...QUANDO AS CRISES ASSOLAM O MUNDO

Ao observar o cenário mundial atualmente, muitos ficam perplexos se perguntando até onde isso vai. Pois como todos sabem, o mundo atual enfrenta uma crise atrás da outra. São crises de todos os tipos.
Crise econômica, crise de água, crise de segurança-, haja vista, o medo da crescente onda de terrorismo em várias partes do mundo, falta de respeito aos pais, aos mais velhos, falta de respeito a professores, às polícia, a governos....corrupção assustadora em diversos sistemas de governos pelo mundo afora-, devido ao infindável amor pelo dinheiro.....Enfim, a lista é longa, porém, veraz.

O que muitos se perguntam é porque tais coisas acontecem, e, onde isso vai chegar. O entendimento dos acontecimentos no mundo atual só pode ser bem esclarecido, se você confiar nas profecias da Bíblia; pois do contrário, você estará mais perdido do que cego em tiroteio. É verdade que coisas ruins sempre aconteceram durante toda a história da raça humana. Todavia, os eventos que estamos presenciado todos o dias na mídia mundial, são muito mais profundos e significativos do que quaisquer outros tempos idos.

De fato, o que mais assusta a humanidade hoje, é o flagelo crescente do terrorismo praticado por diversos grupos extremistas do mundo atual. Flagelo esse que está se espalhando mundo a fora e, ficando fora de controle de diversos  governos. Pra quem acredita na Palavra de DEUS, dá pra perceber claramente que no aproximamos velozmente da VOLTA DE CRISTO-, volta essa que varrerá da Terra toda maldade e toda sorte de crimes para sempre. Veja MATEUS capítulos 24 e 25; LUCAS capítulo 21  e 2 Tessalonicenses 1: 6-10. Em Lucas cap. 21 Jesus fala de angústia de nações não sabendo o que fazer. Não parece ser esse o momento em que vivemos?

Entretanto, apesar de tudo o que se vê, poucas pessoas tentam analisar as causas de tantos males que cercam a humanidade. Todavia, ouso dizer no meu modesto entendimento do mundo que cerca e do que dizem a as velhas-, porém sagradas escrituras, que tudo isso acontece, porque a humanidade dá as costas para Deus. Ele é ignorado em  muitas escolas e universidades; jornalistas têm vergonha de falar sobre Ele; assim como muitos outros têm.

O tal casamento gay tem sido realizados por JUIZES* de diversos países do mundo-,  aplicando leis humanas que estão diametralmente opostas às leis  de Deus-, que condenam de forma clara e franca, tal relacionamento imoral que viola as leis da natureza. E quando alguém se posiciona a favor do Sagrado condenando o profano,  são rotulados de HOMOFÓBICOS. Ainda criaram um eufemismo sem sal, chamando o relacionamento homossexual de RELAÇÃO HOMOAFETIVA. Será que quem defende isso, pensa que Deus não vê? Acham que Deus acha tudo isso normal? Acham que Deus quer ou vai se encaixar nos padrões de sociedades decadentes que acham que estão arrazando? (Levítico 18:22, Romanos caps 1,2; 1 Coríntios 6:9,10)

Do jeito que as nações fazem com as leis divinas-, ignorando-as, será que dá pra se esperar bênçãos dele?

* Os Juízes seguem as leis constitucionais elaboradas pelos parlamentos.














Nenhum comentário:

Postar um comentário