quarta-feira, 20 de agosto de 2014

MUNDO EM CRISE CRÔNICA - SERÁ ASSIM, PARA SEMPRE?

As guerras sistêmicas, os conflitos político-sociais localizados, as doenças graves que assolam o mundo, o terrorismo crescente em várias partes do mundo, faz com que nos sintamos cada vez mais frágeis e inseguros neste planeta. O aumento dos usuários de drogas ilícitas, os conflitos familiares, o fanatismo religiosos, dentre tantos  outros problermas, deveriam fazer-nos refletir que tudo isso faz parte do cumprimento das profecias da palavra de Deus, e que os homens não têm, e nunca terão solução para os problemas deste mundo decadente. Nem através da ciência nem através da política.

Tudo é pequeno demais, comparado  aos enormes desafios com que nos confrontamos no dia a dia de nossa efêmera existência planetária. A violência tomou conta da maioriaa das cidades do mundo. Agir com rigor, é ser despreparado para o cargo; é não respeitar os direitos humanos; é não entender a psicologia do infrator; é não ter um olhar sociológico da coisa....e por aí vai. Vai o mundo de mal a pior, caminhando para o seu retumbante fim às mãos de Jesus Cristo, que logo voltará para acertar as contas com todos nós terráqueos. Estamos próximos desse glorioso momento. Mateus. 24: 42, 44.

Portanto, o mundo não continuará assim para sempre. Em breve mudará de forma definitiva e permanente às mãos daquele que é que permanecerá para todo o sempre - o Rei da Eternidade 1 Timóteo 6:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário