segunda-feira, 21 de outubro de 2013

"MENOR" (MOSNTRO) MATA PINTOR À FACADAS

Tenho escrito aqui neste espaço vez por outra, sobre a necessidade urgente de se mudar a permissiva legislação brasileira, que "passa a mão" na cabeça de gente sem vergonha como esses "bandidinhos" que não querem estudar nem trabalhar. Chega de moleza pra esses vagabundos. Tá passando da hora de as leis endurecerem severamente para com esses ordinários de qualquer idade. O Brasil precisa imitar os Estados Unidos na forma de recuperar e tratar bandidos. 

Lá, eles recuperam gente ruim de qualquer idade, é na frieza e na dureza. Não tem moleza. Lá neguim aprende a obedecer as autoridades é no grito. Ou vai ou racha! Só funciona assim. Gente ruim não gosta de flores. Daqui para frente, só votarei em candidato linha dura, que possa influenciar em mudanças profundas no Código Penal e na Constituição Federal. 

Chega de achar normal, menor sair matando gente por aí, e ninguém baixar o cacete neles também, pra aprenderem a respeitar as leis e os princípios de convivência em sociedade. A  Bíblia diz  que a vara é para as costas de gente estúpida. (' Provérbios 29:15 )Papo furado de sociólogo e psicólogo não resolvem nada, só aumentam os problemas, dessa sociedade humana decadente. ( grifo é meu )
 
Agora leia a reportagem do William Fernandes
 sobre o crime de ontem no Recanto dos Pássaros

Segunda-Feira, 21 de outubro de 2013

Por William Fernandes 
O Pintor Deusdete Ferreira dos Santos, mais conhecido como Dete” ou “Cabeludo”, foi assassinado com duas facadas (uma no peito esquerdo e outra no pescoço). O crime ocorreu nas proximidades de um Bar, por volta das 22h, no Bairro Recanto dos Pássaros
O que o matou foi um menor de idade, o mesmo que atirou recentemente contra a Guarda Municipal. Segundo informações, mais de uma pessoa teriam participado do homicídio. A polícia já está à procura dos suspeitos.

Aguarde novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário