quarta-feira, 30 de outubro de 2013

EM DEFESA DAS POLÍCIAS DO BRASIL

Durante este ano de 2013, observamos dois tipos de pragas no Brasil:
1º Uma hoste de menores criminosos que  tem roubado, matado e feito muita desgraça nesse país.
2º A maldita onda de protestos que tem causado muita destruição Brasil a fora

Sobre o primeiro ítem, quero dizer que quando a polícia mata acidentalmente - no cumnprimento do dever a um menor infrator irresponsável, a mídia - especialmente a Rede Globo, cai em cima da polícia botando todos os defeitos do mundo demonstrando extrema compaixão pra com gente que não merece tanta bondade assim. Por outro lado, quando um delinquente menor mata um policial ou outro cidadão de bém, aí aparece um bando de gente sem argumento válido defendo esse tipo de gente que sabe muito bém o que está fazendo.

Além do mais, quando a polícia persegue a um delinquente, não dá pra perguntar: "Ei, você aí, quantos anos você tem?" "Você já tem 18 anos"? Ah! me poupe, isso não existe. Primeiro se pega o cabra e depois se pergunta a idade. Se esse perseguido não obedecer à polícia e ela reagir e o rebelde sair machucado, azar dele. Se andasse direito não sairia ferido. Então polícia neles.

Recentemente assisti uma reportagem sobre um menor que tomou de asalto o carro de uma senhora à mão armada, na perseguição a polícia atirou e o irresponsável morreu. Aí foi aquele maior auê da "imprensa podre" que caiu em cima da polícia rotulando-a de violenta. Quem tá fora  é fácil julgar, eu queria ver era esses críticos fazendo o mesmo serviço sob os mesmos riscos pra ver se conseguiriam a proeza perfeita.

Com relação a esses protestos que envergonham ao país, são culpados tanto os cidadãos comuns, quanto os arruaceiros, pois se eles não fossem pro meio das ruas, ficaria mais fácil a polícia pegar só os desordeiros. É repugnante ver que a bandidagem tenta colocar o Governop brasileiro de joelhos com seus atos violentos e apolícia não pode reagir à altura. Pois se a polícia baixar o cacete pra valer- que é o que eles merecem, aí a famoasa TV GLOBO vai tá no outro dia falando mal das ações policiais om dia inteiro.

Se eu fosse comandante de polícia, e se uma hora dessas  aqueles criminosos começassem a destruir a globo, ( o que não é impossível) , eu não mandaria nenhum policial pra lá, deixava eles se virarem sozinhos
já que eles não gostam da polícia. Pois até agora, eu só tenho visto a Globo falar mal. No caso do ajudante de pedreiro, Amarildo, ela perseguiu os policiais até conseguir indiciar 25 profissionais que poderiam estar trabalhando para combater o crime. Sobre o referido ajudante a globo disse pouca coisa a respeito de quem ele realmente era. Apenas jogou toda a culpa na polícia e pronto. Santificou o Amarildo e Satanizou a polícia.

Ainda com relação aos incendiários de carros e destruidores de lojas, a polícia precisa nser violenta sim, pois se não for assim, eles matam os policiais como se viu recentemenrte o espancamento de um policial de alta patente. A Presidente Dilma tinha que colocar era aqueles tantes de guerra e apontar aqueles canhões bem grande pra eles e dizer: " E aí, vão encarar?" Aqueles destruidores precisam sentir a força do Estado Brasileiro, usando-se o rigor que for necessário para combater os inimigos do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário