segunda-feira, 30 de novembro de 2015

...QUANDO AS CRISES ASSOLAM O MUNDO

Ao observar o cenário mundial atualmente, muitos ficam perplexos se perguntando até onde isso vai. Pois como todos sabem, o mundo atual enfrenta uma crise atrás da outra. São crises de todos os tipos.
Crise econômica, crise de água, crise de segurança-, haja vista, o medo da crescente onda de terrorismo em várias partes do mundo, falta de respeito aos pais, aos mais velhos, falta de respeito a professores, às polícia, a governos....corrupção assustadora em diversos sistemas de governos pelo mundo afora-, devido ao infindável amor pelo dinheiro.....Enfim, a lista é longa, porém, veraz.

O que muitos se perguntam é porque tais coisas acontecem, e, onde isso vai chegar. O entendimento dos acontecimentos no mundo atual só pode ser bem esclarecido, se você confiar nas profecias da Bíblia; pois do contrário, você estará mais perdido do que cego em tiroteio. É verdade que coisas ruins sempre aconteceram durante toda a história da raça humana. Todavia, os eventos que estamos presenciado todos o dias na mídia mundial, são muito mais profundos e significativos do que quaisquer outros tempos idos.

De fato, o que mais assusta a humanidade hoje, é o flagelo crescente do terrorismo praticado por diversos grupos extremistas do mundo atual. Flagelo esse que está se espalhando mundo a fora e, ficando fora de controle de diversos  governos. Pra quem acredita na Palavra de DEUS, dá pra perceber claramente que no aproximamos velozmente da VOLTA DE CRISTO-, volta essa que varrerá da Terra toda maldade e toda sorte de crimes para sempre. Veja MATEUS capítulos 24 e 25; LUCAS capítulo 21  e 2 Tessalonicenses 1: 6-10. Em Lucas cap. 21 Jesus fala de angústia de nações não sabendo o que fazer. Não parece ser esse o momento em que vivemos?

Entretanto, apesar de tudo o que se vê, poucas pessoas tentam analisar as causas de tantos males que cercam a humanidade. Todavia, ouso dizer no meu modesto entendimento do mundo que cerca e do que dizem a as velhas-, porém sagradas escrituras, que tudo isso acontece, porque a humanidade dá as costas para Deus. Ele é ignorado em  muitas escolas e universidades; jornalistas têm vergonha de falar sobre Ele; assim como muitos outros têm.

O tal casamento gay tem sido realizados por JUIZES* de diversos países do mundo-,  aplicando leis humanas que estão diametralmente opostas às leis  de Deus-, que condenam de forma clara e franca, tal relacionamento imoral que viola as leis da natureza. E quando alguém se posiciona a favor do Sagrado condenando o profano,  são rotulados de HOMOFÓBICOS. Ainda criaram um eufemismo sem sal, chamando o relacionamento homossexual de RELAÇÃO HOMOAFETIVA. Será que quem defende isso, pensa que Deus não vê? Acham que Deus acha tudo isso normal? Acham que Deus quer ou vai se encaixar nos padrões de sociedades decadentes que acham que estão arrazando? (Levítico 18:22, Romanos caps 1,2; 1 Coríntios 6:9,10)

Do jeito que as nações fazem com as leis divinas-, ignorando-as, será que dá pra se esperar bênçãos dele?

* Os Juízes seguem as leis constitucionais elaboradas pelos parlamentos.














domingo, 15 de novembro de 2015

PREFEITA BELEZINHA JÁ TEVE REUNIÃO COM O GOVERNADOR FLAVIO DINO, SERÁ QUE NÃO PODERIA ALMOÇAR COM ALGUM DOS SEUS SECRETÁRIOS?

Se dependesse da má vontade do Alexandre Pinheiro, a Prefeita Belezinha jamais falaria com o Governador Flávio Dino; como se um Chefe de Estado fosse monopólio de algum eleitor enraivecido ou de quem quer que seja. Os governantes precisam ter uma visão holística dos problemas sob sua jurisdição. Olhar esse, que a maioria das pessoas comuns não tem . Um olhar odioso e vingativo para com quem fizera oposição no passado, mostraria ser um retrocesso e não um avanço para o desenvolvimento de políticas públicas que podem beneficiar a tantos outros que nada têm a ver com as indiferenças pessoais  que possam existir entre pessoas de determinados grupos políticos.

Com raiva de a Prefeita estar se aproximando do governador e/ou vice versa, vejam e analisem se o que o Alexandre escreveu é postura de uma pessoa EDUCADA como ele diz que é, nas linhas abaixo.

Sem Convite Belezinha Gera Constrangimento no Almoço do Barulho

"Evidente que me surpreendi com a presença de Belezinha em nossa mesa sem haver sido convidada, mas não vi nada demais até medir a repercussão de fotos postadas em redes sociais e matéria do Blog do Foguinho..."

"Digo duas coisas, aliás, três: não sou inimigo de ninguém, minha educação não permite que eu seja deselegante com adversários..." 

Minha pergunta é: será que NINGUÉM convidou a Prefeita?

Deixar de convidá-la juntamente com o Deputado José Inácio que ela apoiou, não seria uma tremenda deselegância por por parte da comitiva que representava o Governador-, uma vez que ela é a autoridade máxima do município?

Será que caberia na cabeça de alguém que a prefeita estaria ali, MENDIGANDO UM PRATO DE COMIDA?

Alexandre disse: "...Não sou inimigo de ninguém". Então pode-se dizer que você agora é amigo da Prefeita? 


E disse mais:     
 "....minha educação não permite que eu seja deselegante com adversários..." . 

Então, dizer que que a Prefeita esteve em um almoço sem ser convidada no intuito de expô-la ao ridículo perante a opinião pública, não é deselegância, o que é ser deselegante então? Gostaria de ver sua definição do termo.

sábado, 7 de novembro de 2015

GOVERNADOR FLÁVIO DINO ACENA COM GRANDES OBRAS PARA CHAPADINHA - NÃO FOI PRECISO A PREFEITA IMPLORAR, APENAS DIALOGAR NA CIVILIDADE



Os inimigos de plantão da Prefeita Belezinha, viviam torcendo para que o Governador Flávio Dino não fizesse nada por Chapadinha pelo fato de a Prefeita ter apoiado o candidato que perdeu a eleição, Lobão Filho. Pensavam eles que em não fazendo nada, o governador estaria se vingando da prefeita e prejudicando-a politicamente para a reeleição de 2016.

Todavia, esqueceram que o Governador tirou a maioria dos votos para o referido cargo aqui em Chapadinha. Consequentemente, se ele não fizesse nada por este povo, quem sofreria as consequências não seria a prefeita, mas a população inteira. Ademais, é bom lembrar que um gestor de qualquer esfera de poder, não pode governar apenas para os que o elegeram. Felizmente porém, o Senhor Governador demonstrando sua sapiência e maturidade política, resolveu liberar o restante dos recursos dos convênios firmados no governo anterior. 

(Veja-se o recorte abaixo do Blog do Sr. William Fernandes)
Assim, ficou acertado que serão retomadas muitas obras, como 6 km de asfalto para Chapadinha, pagamento do restante do convênio de 3 sistemas de abastecimento de água, pagamento do restante do recurso do convênio da reforma do Mercado Central, agilidade na conclusão das obras dos Sistema de Abastecimento de Água e de ampliação da barragem de Itamacaoca e do Hospital Regional de Chapadinha, cujas obras já passavam de 75% quando Flávio Dino assumiu o governo. A previsão de entrega do hospital é para março de 2016. Vamos esperar... e cobrar também.



O governador Flávio Dino também garantiu que, a partir de janeiro de 2016, entrega o CRAS e o CREAS mobiliados e com automóvel, além de iniciar, o mais rápido possível, as obras do Centro de Hemodiálise, do IEMA e do Núcleo Tempo Integral da Educação de Chapadinha.


O que se pode dizer, é que valeu a pena os pedidos de abertura na agenda do Governador, feito por Belezinha-, que aliás, não pediu espaço na agenda apenas para ela, mas para todos os prefeitos do Estado do Maranhão. E, mesmo que ela tivesse pedido espaço em audiência apenas para ela, que demérito haveria nisso? Agora leia o que o Alexandre escreveu:

"Depois de implorar publicamente, via Facebook, (veja imagem ao lado) para ser atendida e comandar blogs, rádios e TVs a sua disposição em violentos ataques contra o governador Flávio Dino, Belezinha deve – finalmente – matar a saudade do Palácio dos Leões."

(Alexandre Pinheiro: em 26 de outubro de 2015), sob o Tema:
Belezinha Será Recebida por Flávio Dino essa Semana.


Portanto, ao ler este print do FACEBOOK ao lado, você verá que a Prefeita Belezinha não está implorando para ser recebida pelo governador, conforme fora publicado maldosamente pelo Sr. Alexandre em seu Blog; pelo fato de ter ódio mortal da Prefeita. Aliás, o Alexandre não  poupa adjetivos desqualificativos para falar da Prefeita Belezinha. È uma estoqueada atrás da outra. 

Felizmente, porém, o povo está sabendo reconhecer o excelente trabalho que ela vem fazendo tanto na zona rural, quanto na urbana; apesar de todas as dificuldades financeiras do município-, haja vista a profunda crise econômica que assola o nosso país. Mesmo assim, tem obras em andamento e que vão começar pra todos os lados da cidade.

Olha, companheiro, deve ser difícil falar mal de quem faz o bem!