sexta-feira, 31 de maio de 2013

COMO DEUS ENCARA OS MENORES DE 18 ANOS?

Quem já leu o Antigo Testamento, especialmente o Pentateuco - de Gênesis a Deuteronômio, certamente deve ter observado que em Israel antigamente não havia cadeias, presídios ou casas de detenção. Lá o negócio era diferente. Bandido era bandido; independente da idade, e todos os criminosos, eram rigorosa e exemplarmente punidos - geralmente com pena de morte. O povo não pagava comida para malfeitores em presídios. Isso é que era justiça. Gostei desse regime divino. Funcionava muito bem.
 
Aqui no Brasil, vez por outra, uns tais de menores costumam por autoridades de joelhos, quando fazem suas rebeliões. Ontem, 30 de maio de 2013,  mais de 40 menores, fizeram uma rebelião violenta na Fundação Casa - local one ficam detidos os menores criminosos e infratores de São Paulo. Os marmanjões feriram autoridades daquela casa, fizeram reféns, tocaram fogo em colchões e fizeram outras diabruras. E ai de quem tocar naqueles "santos". (Santoanás).
 
Se eu fosse o governador, aquele bando de patifes iriam dormir no chão. Se tocam fogo nos colchões é porque não precisam deles. Vagabundos deveriam ser tratados à altura do delito cometido.  A sorte deles é que eu não sou o governador, porque se fosse a cobra iria fumar! E muito!
 
Voltando ao passado sobre Israel, uma certa vez, um profeta de Deus chamado Eliseu - que era careca / calvo, estava passando por um povoado, uma turma de 42 garotos - que a Biblia chama apenas de pequenos rapazes (o que indica que eram de menor idade)  começaram a "fazer troça dele" zombando e dizendo: "sobe careca! sobe careca". Daí então, o profeta ficou um tanto chateado com aqueles deboches, e pediu a ajuda de Deus. Aí então, Deus fez com que duas ursas enormes saissem do mato. Aqueles animais se aproximaram dos garotos e dilaceraram / mataram aqueles 42 garotos salientes. Isso mostra que Deus gosta de respeito e não tolera a maldade em idade alguma ( veja na Biblia:  2 Reis cap. 2: 23-25). Lá em Israel, Deus decretava pena de morte para criminosos perigosos em qualquer idade.
 
Se alguém quiser julgar a Deus por isso, nã posso fazer nada. Eu acho que ele agiu certo- como sempre age, pois ele é Deus Soberano, com autoridade sobre a vida de todos. É, portanto, quem tem mais altoridade para dizer o que é certo e o que é errado para todos.
 
Portanto, Deus consiera os menores de 18 anso plenamente responsávies pelos seus atos, pois o Apóstolo Paulo na sua carta ao GÁLATAS diz: "... Pois o que o homem semear, isto também ceifará"
Gálatas 6:7. isto mostra que a pessoa colhe o que planta-, independente da idade.
 

quarta-feira, 29 de maio de 2013

GUERRA DA SÍRIA PODE CHEGAR A ISRAEL

Segundo noticiado hoje pela mídia televisiva, a guerra da Síria, poderá ter grandes consequências para o Oriente Médio (e até para o mundo  - o grigo é meu), uma vez que Israel e Síria nunca se cheiraram muito bém. A Comunidade Européia está começando a tomar posição firme contra o Ditador Sírio, Bashar-Al Assad.

Contudo, a Síria possui um forte aliado bélico - A Rússia, que promete fornecer mísseis de até 200km de alcance para ajudar o ditador sírio a se defender de Israel. Israel, por outro lado, está armado até os dentes, com artilharia anti-aérea, caso os sírios resolvam lançar algum projétil contra eles. Israel já se prepara até para o lançamento de armas químicas contra eles, por parte do governo sírio. Isto é mais sério do que os leitores possam imaginar.

Uma guerra de grandes proporções contra Israel, pode ter consequências mundiais graves. Israel, possui bombas atômicas e armas convencionais de última geração, e, além do mais, são apoiados pelos Estados Unidos da América. Se Israel, for atacado pela Síria, chego a pensar, que isso seja sinal de uma grande tribulação, que possa levar-, quem sabe até, o fim do mundo.Cristo vai voltar um dia, para julgar a humanidade, acho que não está longe mais, não. Acho que ele voltará durante um grande conflito generalizado que precise de intervenção divina para poder parar.
E tá parecendo que talvez seja esse conflito da Síria.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

MINEIRO SE CASA COM UMA CABRA

Segundo noticiado hoje pelo BLOG DO ENEDILSON, um sujeito de nome JOSAFÁ JOSÉ DE JESUS JARGUÁ de 48 anos de Idade, conseguiu autorização judicial para se casar com sua cabra, Jupira, de 5 anos de idade.
"A cabra Jupira vestida de noiva"A decisão foi prolatada pelo juiz da 2ª Vara Cível da comarca de Lapão Roliço-MG, e obriga o tabelião do cartório local a realizar o casamento do inusitado casal.
“Estou muito feliz com a decisão”, disse Josafá, que é conhecido na localidade como “Josafá da burra”.
Questionado sobre o motivo de ser conhecido por tal epíteto, Josafá explica que no passado teve “relacionamento amoroso com uma equina, daí vem a origem do apelido”.
 
Algumas pessoas da cidade ficaram surpresas com a decisão. É o caso de dona Maria de Lourdes, que qualificou o julgado como “falta de vergonha na cara”.

Realmente, é muita falta de vergonha na cara, o cara trocar uma mulher, por uma cabra. Vejam a que ponto os humanos estão chegando. Fora de todos os planos que Deus intencionou para suas criaturas terrestres. Para saber o Conceito de Deus sobre relação bestial (sexual) com animais leiam os capítulos 18 a 20 de Levíticos, na Bíblia, e vocês verão o que Deus fala sobre isso.

 

CRMINOSO DE 16 ANOS LEVOU A PIOR, SE LASCOU!

O Jornal RECORD NEWS, exibiu uma reportagem hoje ao meio dia, sobre um menor de 16 anos altamente  perigoso. O cabra já havia sido apreendido (preso ) 8 vezes. As 8 vezes ele conseguiu escapar da FUNDAÇÃO CASA. O tal "menor" já era assaltante, traficante, tinha porte ilegal de arma e outras coisas ruins do gênero. O bicho era de alta periculosidade. E ainda tem gente, que defende um peste desse. Pode uma coisa dessa? "Se as leis não dominarem esses "menores", eles dominarão as leis" (frase minha).

Ontem ele roubou uma moto, e ao ser interceptado pela polícia, trocou tiros com os policiais. Mas graças a Deus, um dos policiais conseguiu tirar aquele verme de circulação.  E a família ainda ousa acusar os poliais, dizendo que os policiais o executaram. Não. A polícia, não o executou, apenas cumpriu o dever e se defendeu. O cabra era de altíssima periculosidade. Aliás, se os policiais não tivessem atirado, um deles, com certeza seria morto por aquele fora-da-lei. Excelente trabalho policial. Parabéns, à polícia de São Paulo, por trabalhar arduamente no combate ao crime  - em defesa da sociedade paulista e paulistana.

domingo, 26 de maio de 2013

GOVERNO BELEZINHA LEVA AÇÕES DE SAÚDE PARA O INTERIOR

Uma das notáveis características do Governo Belezinha é por em prática o que prometeu, através de ações concretas. Neste final de semana, 25/05/ 2013 moradores de diversos povoados próximo ao povoado MACENO, ficaram muito satisfeitos, com as diversas AÇÕES DE SAÚDE alí disponíveis a todos os que compareceram. Todos foram bem atendidos, desde o cadastro de atendimento até as tendas e outros locais onde as pessoas eram atendidas

Prefeita Belezinah com Secretários(as), Sr Isaías Fortes Meneses e irmão Carlos

Havia médicos consultando -, o próprio Secretátrio de Saúde, Dr. Charles Bacellar atendeu várias pessoas; demosntrando assim, que ele não faz saúde apenas com palavras, com ações concretas.  Além dele, havia tembém médico dentista, psicólogo, fonoaudióloga, ginecologista, enfermeiras vacinando, pesando crianças, especialistas dando palestras educativas sobre prevenções de doenças, teste de HIV/AIDS,  dentre outras ações. Foi algo realmente muito positivo para aquelas comunidades, que receberam os médicos na porta de suas casas. Portanto, querendo ou não, isto conta pontos positivos para o Governo Belezinha e para o Dr. Charles Bacellar- homem que trabalha dia e noite pela melhoria da saúde de Chapadinha e regiões circunvizinhas. Algo nunca visto na região do Baixo parnaíba.

O evento contou com a participação das secretarias de: Saúde, Educação, Administração, Igualdade Racial, Ação Social e a Secretaria das Mulheres.

Ourtro ponto positivo para o Governo de Ducilene Pontes, é que ela não se esconde em seu gabinete. Belezinha anda no Mercado Central, frequenta eventos sociais, vai nos interiores, conversa com as pessoas, anda no meio dos pobres-, não tem medo de gente. Isto é muito importante para um gestor que queira ter a aceitação do seu povo. Andando lá pelo interior, deu para ver o quanto Belezinha é querida também por lá. Isto porque nossa Prefeita promete e faz. è um Governo de Ação com Competência administrativa duela a quien duela. (Doa a quem doer).

 
     Dr. Charles Bacellar, Secretário de Saúde  (Consultando)



Dona Isamara e membros da Equipe de Trabalho (JÚNIOR, LEANDRO E O MOTORISTA)
Fotografia










 

sexta-feira, 24 de maio de 2013

POLÍCIA INGLESA ATIRA EM BANDIDOS NO MEIO DA RUA!

Quem assitiu os telejornais dos dia 22 e 23/2013, viu como a Polícia Inglesa reage diante de bandidos perigosos. Um mulçumano valentão - segundo os noticiários, praticante do Islã, matou a facãozada um policial Inglês no meio da Rua, no Centro de Londres, na Inglaterra; diante dos olhos de todos, e ainda ameaçou os cinegrafistas que o filmaram. Felizmente porém, a Polícia não demorou, chegou rápido, e papocou fogo neles  sem dó, no meio da rua, naquele desgraçado maldito. Acertou o criminoso, e outro comparsa dele. Os dois estão hospitalizados. Tomara que o matador do policial não escape. Acho que os policiais foram até bons demais. Pois a polícia Inglesa semelhante à Americana, não dá moleza pra bandido não, lá o negócio é diferente. O povo de lá não fala mal da polícia, como boa parte do povo brasileiro faz com a polícia daqui. Lá, Direitos humanos é para quem anda direito.
 
          Fosse nos Estados Unidos, os dois, já era!. Fosse aqui no Brasil, ia ter um monte de gente dos "direitos humanos" condenando os policiais, dizendo, que houve excessos, não deveriam ter feito isso, blaáaaablaaaaaablá. O que é curioso no Brasil, é que os deputados não votam leis para decretar pena de morte para bandidos, e os bandidos decretam pena de morte todos os dias para as pessoas de bem! Pode uma coisa dessas!? A gente engolir isso é achar que está certo?

Há poucos dias, aqui no Brasil, quando a GLOBO mostrou cenas de um policial que atirava em um traficante perigoso, foi um auê danado. Gente investigando o piloto do helicóptero, querendo saber quem foi o policial que atirou no bandido -, que no mínimo, estava tentando tirar de circulação da sociedade, uma pessoa de alta periculosidade. Não entendi o porquê dessa preocupação com o bandido que morreu. Você entendeu leitor? Difícil entender isso, não é mesmo? pra mim é.
 
           A verdade é que, infelizmente, os bandidos estão  tomando conta do mundo. Proteja-se deles. Apegue-se a Deus para livrá-lo/a desses malditos. Vale muito aquela frase: "salve-se quem puder".

O BRASIL PRECISA DE 50.000 COSTUREIRAS (OS)

                

Modedesignerin im Studio bei der ArbeitMuita gente, reclama de falta de emprego no Brasil. O problema do Brasil atualmente, não é falta de emprego, é falta de vontade de trabalhar e muitas vezes falta de qualificação profissional. Além do mais, muita gente não quer mais fazer trabalho manual. A maioria só quer trabalhar em escritórios e balcões de lojas e shoppings. Porém, não há vagas para tantos interessados nesses lugares.

Portanto, se você é costureira ou costureiro e quer um emprego, está aí uma boa oportunidade para você trabalhar. 50.000 mil vagas disponíveis em várias regiões do Brasil. Outras fontes,  chegam a afirmar que existe cerca200.000 vagas. Para mais detalhes, acesse o site da TV GLOBO.  www. g1.com.br/bomdiabrasil. Lembrando-se sempre, de que, todo trabalho decente é digo - dá significado à nossa vida. Portanto, mãos à obra!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

PREFEITURA PAGARÁ APOSENTADOS E PENSIONISTAS SEXTA-FEIRA DIA 24/05/13

Segundo noticiado pelo programa do ELDIR BARROS, na Rádio Cultura, hoje, 22/052013, aposentados e pensionistas receberão seu dinheiro do mês de maio, nesta sexta-feira, 24/05/2013.
Portanto, eis aí uma boa notícia para os aposentados e pensionistas de Chapadinha, e também para os comerciantes, que receberão parte desse dinheiro, concerteza.

JUIZ DE PAZ DO PARÁ SE RECUSA A CASAR HOMOSSEXUAIS

Juiz de paz do Pará pede demissão para não celebrar casamento LGBT

Juiz de paz alega que decisão do CNJ contraria "princípios celestiais".
Cartório de Redenção diz que não pode haver discriminação.
Gil Sóter e Ingo MüllerDo G1 PA


108 comentários
Juiz de paz José Gregório prefere se demitir a celebrr casamento gay em Redenção, no Pará (Foto: João Lúcio/Arquivo pessoal)Juiz de paz José Gregório prefere se demitir a
celebrar casamento gay em Redenção, no Pará.
(Foto: João Lúcio/Arquivo pessoal)

O juiz de paz do Cartório do Único Ofício de Redenção, sudeste do Pará, pediu demissão do cargo após decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que obriga os cartórios a realizarem casamento entre pessoas do mesmo sexo. Ele alega que "o casamento homoafetivo fere os princípios celestiais”.
Nomeado para o cargo há sete anos, José Gregório Bento, 75 anos, há mais de quatro décadas é pastor da Igreja Assembleia de Deus, e trabalha como voluntário no cartório civil da cidade, fazendo conciliações e celebrando casamentos.
Segundo o pastor, ele protocolou a demissão porque se recusa a obedecer a decisão CNJ, publicada no último dia 14 de maio, que obriga os cartórios de todo o país a celebrar o casamento civil e converter a união estável homoafetiva em casamento.
“Deus não admite isso. Ele acabou com Sodoma por causa desse tipo de comportamento”, declarou José Gregório. “Acho essa decisão horrível. Ela rompe com a constituição dos homens, mas não vai conseguir atingir a constituição celestial”, completa.
 
Segundo Gregório, ele recebeu a notificação de que não poderia se recusar a fazer casamentos homoafetivos nesta segunda-feira (20) mas afirmou que, desde a publicação da decisão da Justiça, já havia tomado a decisão de abrir mão do cargo. “Não há lei dos homens que me obrigue a fazer aquilo que contrarie os meus princípios”, alega. “Existe ai uma provocação para um grande tumulto no nosso país. Deus fez o homem e a mulher para a procriação, para reproduzir. Não sei onde vai chegar isso”, questiona.
O pastor afirma ainda que solicitou a demissão ao titular do cartório, Isaulino Pereira dos Santos Júnior, mas que o tabelião pediu que ele permanecesse no cargo. “Ele me pediu para eu ficar e disse que caso alguém solicitasse o pedido de casamento homoafetivo, outro juiz de paz seria chamado para realizá-lo. Mas aqui, graças a Deus, ainda não chegou ninguém pedindo o casamento homoafetivo".

Cartório nega discriminação
Procurado pelo G1, o titular do cartório civil de Redenção negou a versão do pastor. “De fato, ele pediu afastamento do cargo na quarta-feira passada (15), alegando que iria mudar de cidade para cuidar da esposa que estaria internada na UTI de Goiânia, mas não falou nada sobre se recusar a fazer casamentos entre pessoas do mesmo sexo”, alegou Isaulino.
Ainda de acordo com o titular do cartório, caso o pastor tivesse pedido exoneração porque não aceita o casamento homoafetivo, ele seria imediatamente afastado do cargo. “Eu iria acatar o afastamento, porque não pode haver discriminação. Caso ele queira sair por esse motivo, eu vou solicitar imediatamente ao juiz da comarca outro juiz de paz”, afirma Santos Júnior, que garante ainda que o pastor não entregou ao cartório nenhuma solicitação oficial de demissão do cargo.
Segundo o presidente da Associação dos Magistrados do Pará (Amepa), Heyder Ferreira, o juiz de paz pode pedir demissão se discordar de uma decisão do CNJ. “Se ele continuar no cargo, é obrigado a cumprir a determinação, mas por ser voluntário, não podemos impor. O cartorário, em compensação, é obrigado a cumprir a determinação”, explica.
 

G1

terça-feira, 21 de maio de 2013

TORNADO GIGANTE DEVASTA CIDADE AMERICANA EM OKLAHOMA

Em nome do dinheiro, até poucos anos atrás, os Estados Unidos da América, era o país mais cobiçado do mundo-, especialmente pelos latino-americanos, para viverem e ganhar dinheiro. Embora ainda sejam o país mais rico do mundo, observa-se que parte dessa febre aventureira já passou. Atualmente, muitos deles já até vieram morar aqui no Brasil, achando ser bem melhor por aqui.Tornado gerou ventos de até 320 km/h e deixou rastro de destruição (© AP)
Realmente, nã somos os mais ricos, mas somos mais sossegados do eles no que se refere à fúria da natureza. Quase todos os anos o mundo inteiro assiste às grandes devastações que acontecem por lá, causadas por ciclones e tornados, que arrasam tudo o que está pela frente.
 
Tornado gerou ventos de até 320 km/h e deixou rastro de destruição (© AP)Nessa devastação de 20 de maio corrente, quem assistiu pelos tele-jornais, viu a tristeza que ficou uma cidade de 40.000 habitantes- completamente, destruída. Um cenário relamente triste. Esperamos que nunca nos confrontemos com tal cenário de destruição, pois só quem vive a situação, é quem sabe a tristeza que é passar por aquilo. Viva o Brasil! viva os  brasileiros Tornado gerou ventos de até 320 km/h e deixou rastro de destruição (© AP)

segunda-feira, 20 de maio de 2013

O MUNDO ESTÁ ÀS AVESSAS

Segundo o Blog do Sr. Alexandre Cunha, Um homem de 26 anos Bacharel em em Direito, matou sua jovem esposa de 22 anos, para ficar com a sua sogra. Que coisa hedionda, não é mesmo?
De uns tempos para cá, o formato dos crimes vêm assumindo aspectos diferentes, cada vez mais estranhos e cruéis. Há alguns meses atrás li outra bizarrisse em um Blog - que agora não lembro de quem, que  nararrava o caso de um rapaz que havia deixado a mulher para morar com o sogro, para comviverem um relacionamento  homossexual. Que coisa do Diabo! Tudo anormal! Tudo fora do padrão.

Agora leia, a matéria que foi publicada no bolg do do jovem Alexandre Cunha:

Célia confessou que mantinha um relacionamento com o genro...

A comerciante Jéssica Carline Ananias da Costa, de 22 anos, mãe de uma menina de 4 anos, foi assassinada com 25 golpes de faca desferidos pelo próprio marido, o bacharel de Direito Bruno José da Costa, de 26.

Jéssica Carline Ananias da Costa, de 22 anos
Mas, o mais surpreendente é que a própria mãe da vítima, Célia Forti, de 48 anos, teria ajudado a planejar o assassinato para ficar com o genro. A revelação foi feita pelo delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Ítalo Sega, depois que o assassino confessou que a traía a esposa com a sogra já fazia quatro anos, que ela "sabia de tudo" o que ia acontecer à filha e que o crime vinha sendo planejado há dias.
O crime aconteceu no dia 9 na casa do casal, na Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Igrejinha, zona sul de Apucarana. Bruno confessou que a ideia era simular um latrocínio.Célia nega que tenha ajudado a planejar o assassinato da filha, mas confessa que mantinha um relacionamento com o genro.
Porém, familiares e amigos de Jéssica afirmam que durante o velório a mãe ficava ao lado do caixão, passa a mão no rosto da filha, mas não levantava o rosto para encarar as pessoas.Bruno José da Costa está preso, mas a amante permanece em liberdade por ter passado o prazo do flagrante.

 
 



quinta-feira, 16 de maio de 2013

UNIVERSITÁRIO CHAPADINHENSE É DESTAQUE NA CORÉIA DO SUL

Chapadinhense é destaque na Coreia do Sul

                                                        Por: Helton Carlos
 
João Luís de Barros Meneses, é neto do Sr. Luís Bezerra, e encontra-se no país asiático, em estágio curricular pela Universidade Estadual do Maranhão, onde cursa Engenharia Mecânica. Ele está inserido no quadro de membros de uma grande empresa multinacional com foco de ações no Brasil.
 
João Luís destaca a importância desse intercâmbio e revela os pontos mais relvantes de sua experiência no país oriental. Um orgulho para a nossa querida cidade de Chapadinha.

 
Veja a postagem na íntegra publicada no site da UEMA, clicando aqui!



 

                             0 comentários em “Chapadinhense é destaque na Coreia do Sul”   

Postar um comentário: JOÃO LUIZ, é um orgulho não somente para os parentes mais imediatos como pais e avós. Ele é um orgulho para todos de nossa família. Ele é meu primo em segundo grau. Ele é um orgulho para Chapadinha e para o Brasil. Parabéns Jão Luis, o sucesso acompanha aqueles que andam a "milha extra". João Luis já é cobiçado até´por empresas sul -coreanas, mas ele voltará em agosto deste ano, para prestar serviços aqui no Brasil.


GOVERNO DA SÍRIA JA MATOU MAIS DE 94 MIL PESSOAS

É difícil entender como a ONU -, justamente essa entidade que se propõe a manter a paz no mundo, deixou esse tirano sanguinário - chamado BASHAR -AL ASSAD, causar a morte de tanta gente, inclusive inocentes em sua maioria. Tais mortes vem aconrtecendo porque o ditador, pune com ostracismo, quem discorda dele. Ele não negocia nada. O bicho é ruim. É um verdadeiro vampiro.
 
Portanto, o que se pode dizer, é que as nações mais poderosas do mundo, nada fizeram para impedir essa carnificina que ainda está em andamento. Quem já deveria ter morrido era ele. Mas os diabo o tem protegido dos rebeldes. De qualquer forma, esperamos que a ONU dê logo um jeito nesse cabra da peste. Chega de morrer tantos inocentes. As nações poderosas precisam pegá-lo. Uma coisa é certa, Deus não dorme. A mão de Deus pesará sobre ele, e sobre qualquer ditador do mundo. Todos eles cairão; mais cedo ou mais tarde. Isso é bíblico. Deus derrubará todos os reinos do mal; às vezes até usando um outro reino humano, como já fez tantas vezes na história. 
 

BOA PARTE DOS DEPUTADOS BRASILEIROS ADORA BUROCRACIA

Faz dois dia que os deputados brasileiro, debatem madrugada a fora, a chamada "Lei dos Portos Braileiros". O debate vem occorrendo de forma acalorada, e com muitas idéias divergentes entre membros do governo e da oposição. Toda essa delonga poderia ser evitada, se os deputados fossem mais objetivos e diretos, em aprovar o que tem que ser aprovado para o bém do país, ao invés de ficarem proferindo longos discursos, misturando nada com coisa nenhuma.    

quarta-feira, 15 de maio de 2013

CASAMENTO GAY – UM INSULTO A DEUS Parte 2

                         
Algumas pessoas que leram a 1ª parte deste assunto, ficaram chocadas, aborrecidas. Até alguns amigos também. Mas, vejam, neste particular, digo como disse o filósofo Grego  Renê Descartes, [se] “penso logo existo”. Se penso sou capaz de postular ideias, mesmo que não sejam aceitas. Afinal, nada é unanimidade neste mundo. Apenas escrevo ou digo o que penso, mas sem jamais agredir especificamente a uma pessoal em particular. Ou será que é proibido pensar? A Constituição Federal declara em seu 1º capítulo no artigo 5º que” é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”.

Portanto, se hoje eu não puder escrever ou dizer o que acho sobre algum assunto de  natureza religiosa ou social, sentir-me-ei como se estivesse vivendo na era do obscurantismo – onde apenas a Igreja de Roma tinha a palavra final sobre tudo – punindo com tortura e/ou morte, quem discordasse dela.
 Na verdade, o que para muitos é difícil de aceitar, é o fato de a Bíblia ser um livro “Teocêntrico” – Deus como o centro das atenções; e não um livro antropocêntrico”  - tendo o homem como o centro de tudo.
Agora leiam o conceito de Deus sobre nações, parlamentares, governantes e magistrados que  autorizarem tal tipo de casamento desnatural:
1-    ISAIAS 10:1 “Ai dos que legislam regulamentos prejudiciais e dos que, escrevendo constantemente têm escrito pura desgraça...” 

2-    SALMOS 2: 10, 11 “ E agora ó reis, usai de perspicácia, deixai-vos corrigir, ó juízes da terra, servi a Deus com temor...” (Acho que deveriam aplicar as leis de Deus que são muito superiores às leis humanas quanto ao casamento homossexual). 

3-    ISAÍAS 1: 4 “Ai da nação pecadora, povo carregado de erro, descendência malfeitora, filhos ruinosos! Abandonaram a Deus, trataram o Santo de Israel com desrespeito...” 

4-    ISAÍAS 5:20 “Ai dos que dizem que o mau é bom, e que o bom é mau...”

5-    Acumulando legitimamente os 3 poderes de Legislador, Juiz e Rei, (ISAIAS 33:22)  Deus tem legitimidade absoluta para dizer qual o comportamento correto para suas criaturas.  

Agora analise outros textos sagrados onde Deus condena de forma muito clara, os atos homossexuais. Por exemplo, há mais de 5.000 anos atrás Deus destruiu duas cidades próximas chamadas de Sodoma e  Gomorra justamente por causa do alto índice de homossexualidade daquelas cidades. A coisa era tão séria que os gays quiseram fazer sexo até com os anjos enviados por Deus. Os anjos reagiram contra aqueles imorais cegando a todos eles. Pouco depois foram todos destruídos por Deus com uma chuva de fogo. Gênesis cap. 19: 1- 26

Se alguém achar que Deus exagerou na punição, discuta com Ele, eu não tenho nada a ver com aquele castigo que ele aplicou àqueles aos quais Ele chama de “pessoas ímpias”.  E, reduzindo a cinzas as cidades de Sodoma e Gomorra, ele as condenou, estabelecendo para as pessoas ímpias “um modelo das coisas que hão de vir””. Judas 1:6.
 Ademais, Deus  declara de forma muito direta em Sua palavra – A Bíblia Sagrada -  sem precisar de interpretação: “E não deves deitar-te com um macho assim como te deitas com uma mulher, é algo detestável”-  Levíticos 18:22. ... E disse mais “ Quando um homem se deita com um macho assim como alguém se deita com uma mulher, ambos realmente fazem algo detestável. Sem falta devem ser mortos. Seu próprio sangue está sobre sua cabeça”. – Deus  (Levíticos 20:13).  Vejam,  estou apresentando aqui o que Deus diz sobre a homossexualidade. Se alguém ousar acusar a Deus de homofóbico, aí é um problema entre a pessoa e Deus, não  tenho nada a ver com isso. Eu pessoalmente jamais o farei; porque sei que ele sempre terá razão.
 Leia agora o que o apóstolo Paulo diz já no Novo Testamento:  O quê! Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não sejais desencaminhados....homens que se deitam com homens não herdarão o reino de Deus”  - Apóstolo Paulo    (1 Coríntios 6:9,10)
E acrecentou ”Portanto Deus, em harmonia com os desejos dos seus corações, entregou-os à impureza, para que os seus corpos fossem desonrados entre si,25estes, os que trocaram a verdade de Deus pela mentira...26É por isso que Deus os entregou a ignominiosos apetites sexuais, pois tanto as suas fêmeas trocaram o uso natural de si mesmas por outro contrário à natureza;27e, igualmente, até os varões abandonaram o uso natural da fêmea e ficaram violentamente inflamados na sua concupiscência de uns para com os outros, machos com machos, praticando o que é obsceno e recebendo em si mesmos a plena recompensa, que se devia ao seu erro....32Embora estes conhecessem muito bem o decreto justo de Deus, de que os que praticam tais coisas merecem a morte, não somente persistem em fazê-las, mas também consentem com os que as praticam”.  - Apóstolo Paulo,  ( Romanos 1: 24 – 32).
Portanto, o meu posicionamento contra o casamento GAY não é para persegui-los fisicamente. Não sou contra alguém dar emprego para eles. Sou contra alguém sair por aí espancando ou machucando essas pessoas. Portanto, o que eu acho indecente, é o casamento institucionalizado. Todavia, embora eu seja contra a relação homossexual em sí, isso não tem muita importância, porque ninguém tem o poder de impedir duas pessoas do mesmo sexo morarem juntas; independente de estarem casadas ou não.
Logo, a minha opinião é que, mesmo  as massas da sociedade brasileira e/ou mundial, sendo a favor do casamento homossexual, eu ainda prefiro ficar ao lado do conceito Divino; reconhecendo o que é dito em Gênesis 1: 27 “E Deus passou a criar o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; MACHO E FÊMEA OS CRIOU”.

 

 

terça-feira, 14 de maio de 2013

ATRIZ ANGELINA JOLIE MANDA RETIRAR OS SEIOS COM MEDO DE CONTRAIR CÂNCER DE MAMA

 
A Famosa atriz de Holywood, Angelina Jolie, submeteu-se a uma mastectomia (cirurgia de retirada dos seios), com medo de contrair câncer de mama. Essa, tem medo de morte prematura-, pois mandou retirar os seios antes de a doença aparacer. Mesmo sabendo que sua aparência ficaria um tanto abalada, resolveu ser operada assim mesmo. O que admirei neste gesto, foi o fato de ela não priorizar tanto a beleza física, ela deu mais prioridade à sua vida!
 
já imaginaram, se a moda pega -, vai ficar muita mulher despeitada por aí. 
 
fonte: Jornal da Globo News, edição de 1:00 da tarde, de 14/04/2013

PAPA FRANCISCO CANONIZA 800 SANTOS COM UMA CANETADA SÓ


Ontem, foi noticiado pelos tele-jornais que o papa Francisco I cananonizou 800 pessoas com uma canetada só. Agora os católicos tem mais 800 santos para adorarem. será que Deus não vai ficar com ciúmes? Eu pessoalmente acho que sim. afinal de contas, tem uma versículo no livro de Números que diz que Deus é ciumento. Para os católicos que gostam muito de santos, devem ter ficado muito felizes com esta notícia de  mais estes 800 para a sua lista. Certamente, muitas novas igrejas serão abertas em nome destes e novos festejos surgirão; como já fazem para tantos outros.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

PREOCUPAÇÃO OU ÓDIO POLÍTICO?


Comenta-se que as más notícias são as que mais vendem. Quando há um desastre natural, uma queda de avião, uma fofoca que envolva a vida de uma celebridade ou um grande personagem do mundo político, jornais e revistas vendem como nunca. Infelizmente, parece que a maior parte da humanidade se acostumou com notícias desse tipo, ou outras do gênero.
 
Aqui em Chapadinha, veiculam-se muitas notícias ruins também, algumas verdadeiras -como acidentes, por exemplo - outras, completamente recheadas de exageros e absurdos. Por exemplo, um certo Blog da cidade, mostra cenas de pessoas feridas descendo de uma ambulância e entrando no Hospital, ou deitado em uma maca. Qual é a verdade que pode haver na palavra CAOS que eles gostam tanto? Se o paciente foi devidamente  atendido e medicado, como alguém pode em sã consciência dizer que há um caos na saúde?
 
Portanto, fotografia de alguém acidentado, não prova caos em lugar nenhum- é simplesmente a foto de um acidentado! Filas de pessoas esperando algum atendimento não é prova de caos. São coisas normais na vida do povo brasileiro aguardar atendimento em filas por todo o país!  Por que só consideram caos em Chapadinha? Até nos grandes centros há problemas com muita gente aguardando atendimento! Por que  Chapadinha teria quer ser tão diferente do resto do país? Sinceramente, o que ouço e leio proveniente de alguns chapadinhenses, soa mais ódio político pessoal, do que genuína preocupação com a saúde das pessoas - tamanha a ênfase dada a um caos catastrofista que não existe.
 
Pode haver algum problema pontual, mas não nas dimensões alarmadas. Posso dizer com toda certeza que, mais já se fez do que se deixou de fazer, mais está sendo feito do que já fora feito, muito mais se fará do que imagina vã filosofia de alguns. Ademais, pode-se dizer que, só se joga pedras em árvore que dá frutos. Pode ser também que alguém esteja querendo conquistar um espaço pêlo qual não lutou. Não moveu uma palha.  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

domingo, 12 de maio de 2013

VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS- QUEM INTERVIRÁ?


VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS - QUEM INTERVIRÁ?

Chegará o dia -e não está longe, em que serão necessários guardas ou policiais armados nas escolas para poder existir lei e ordem nas  salas de aula. Eu sou totalmente a favor disso! Quem assistiu o Programa "Fantástico" da TV Globo neste domingo, 13 de maio de 2013, deve ter ficado chocado com as cenas de violência de um jovem de 15 anos de idade agredindo a uma professora. O vagabundo, tentou rasgar o diário de classe da professora, porque tinha notas  baixa. O mulecote, metido a playboy, não fazia as tarefas que a professora passava já há muito tempo. Desde de um ano atrás. Chingava -lhe constantemente de nomes horríveis, e ainda queria notas boas, um veaco desse! Pode uma coisa dessa? Como a professora manteve as notas que ele merecia, ele partiu com tudo pra cima da educadora.
 
 Que ousadia! Que bandidinho saliente, hein? Ele a derrubou e deu-lhe socos. Ela felizmente, conseguiu livrar-se daquele coisa ruim. infelizmente, muito desses "bandidos mirins" são assim porque tem pais permissivos demais. Tudo que os filhos querem eles dão! tudo que os filhos querem fazer eles deixam! Nunca colocam limites. Nunca dizem não. Assim, vão estar criando monstros para atacá-los depois e também à sociedade. Os fatos têm mostrado isso vez após vez. E ainda tem gente contra um pai ou mãe dar uma palmada num filho que tem tendência para rebeldia desde pequenos!
 
Pois é, a escola está se tornando um lugar cada vez mais difícil de se trabalhar e se conviver! Em muitos lugares, está se tornando um lugar perigoso! Ou os pais assumem verdadeiramente a tarefa de educar seus filhos para respeitarem os professores e os mais velhos, ou a educacão escolar de qualidade entrará em colapso! Pois a tarefa dos professores não é fazer milagre no que diz respeito ao modus vivendi geral dos alunos. Isto é tarefa dos pais. Os professores podem apenas reforçar a educação doméstica.
 
Aí, eu pergunto novamente ao leitor: gente ruim, é por falta de escola? eu digo que não. É mais por falta de religião para orientá-los para o bem! Pois infelizmente, muitos pais nem dizem aos filhos que Deus existe! A escola ajuda a formar a personalidade das pessoas, mas não o faz sozinha. Não é seu papel.

MAIS UM FIM DE SEMANA COM ACIDENTES EM CHAPADINHA



MAIS UM FIM DE SEMANA COM ACIDENTES EM CHAPADINHA

Quem trabalha no HAPA certamente já deve estar acostumado/a com os acidentes de rotina que acontecem nos fins de semana aqui em Chapadinha. Na verdade, aqui em Chapadinha, na maioria dos fins de semana, quando alguem não morre vítima de acidente - geralmente causados por motoqueiros, geralmente tem alguém gravemente ferido/a. Se as causas forem investigadas, ver-se-á, que muitos desses acidentes são causados devido ao uso abusivo de bebidas alcóolicas e excesso de velocidade.
 
Infelizmente, muitos acidentados e causadores de acidentes acham que coisas assim só acontcem com os outros. Só quando se tornam a própria vítima é que sentem que deveriam ter agido diferente!

Equanto fiz uma rápida passagem pelo HAPA, na noite de hoje 12/05/2013, pude ver um a rapaz alto e magro gravemente ferido em um acidente de moto que aconteceu numa localidade chamada BACABALZINHO, aqui de Chapadinha. Felizmente porém, o rapaz estava sendo bem cuidado pelo médico que o atendeu, juntamente com uma equipe de enfermeiras. Parece que não houve necessidade de levá-lo à São Luiz. Aqui em Chapadinha Graças a Deus, muitos casos mais graves já são resolvidos.

MULHER DE UMA LOCALIDADE DA ZONA DE CHAPADINHA RURAL TOMA VENENO!

Outro caso triste, foi o de uma mulher de uma localidade que não sei o nome, tomou veneno. enquanto estive lá, uma ambulância havia sido deslocada para pegar esta senhora e trazê-la para o hospital.

Se lascaram! 2 jovens atacam a Guarda Municipal a pedrada e vão parar na delegacia de Chapadinha!

 

 
Se lascaram! 2 jovens atacam a Guarda Municipal a pedrada e vão parar na delegacia de Chapadinha
                         Postado por Foguinho Midiaàs 00:45 
Dia,09,(o grifo é meu) por volta das 23:00, dois Jovens atacaram a Guarda Municipal a pedradas.
Os dois estavam na Praça São Raimundo empinando pneu de moto e fazendo arruaça. 
Três Guardas Municipais foram reclamar com os dois jovens e eles agiram com violência jogando pedras nos GCM, logo após eles saíram correndo. Um dos vândalos foi sair na moto e sofreu um acidente caindo ao chão e ficando bastante ralado, o outro fugiu correndo. A Polícia Militar levou o jovem do acidente para o HAPA, que sofreu escoriações pelo corpo e foi liberado. No Hospital o Jovem disse que seu nome é Francisco e mora no Bairro Caterpilla, o médico o liberou e a Guarda Municipal conduziu o Francisco até a Delegacia. A Guarda Municipal vai tentar encontrar o outro vândalo.
                Por: Blog do Foguinho, 09 de Maio de 2013. 
0 comentários em “Se lascaram! 2 jovens atacam a Guarda Municipal a pedrada e vão parar na delegacia de Chapadinha”
Postar um comentário
PARABÉNS À GUARDA MUNICIPAL DE CHAPADINHA POR ENFRENTAR ESSES VAGABUNDOS DO DIABO! A GUARDA PRECISA FAZER VALER SUA AUTORIDADE, E IMPOR O RESPEITO QUE LHE É DEVIDO! SERIA  BOM QUE DE VEZ EM QUANDO MORRESSE UM DESSES EMPINADORES DE PNEUS, Q ANDAM PONDO EM RISCO A VIDA DOS OUTROS NO MEIO DAS RUAS,   PARA SERVIR DE LIÇÃO PARA OUTROS PERTURBADORES DA PAZ, DO SOSSEGO E DA SEGURANÇA ALHEIOS! NÃO TENHO DÓ DE GENTE DESSE TIPO QUE AGRIDE ATÉ GUARDAS E POLICIAIS! MERECEM SER PUNIDOS COM RIGOR.
Ou você acha que esses cabras são santinhos, e, que não sabem o que estão fazendo? Eu pessoalmente, várias vezes já corri o sério risco de ser acidentado por esses vândalos  empinadores de pneus, alí na BR que vai do retorno até a boa vista, especialmente nos fins de semana. Quem quer empinar pneus deve procurar um lugar afastado do perímetro urbano, e não por em risco a vida dos outros como esse VADIOS e desocupados costumam fazer!
(O GRIFO É MEU)